Entre em Contato

0800.580.0285

NOSSOS PLANOS DE SAÚDE

COMPARE AS MODALIDADES DE PLANOS DE SAÚDE

Entenda qual a melhor opção para você

Plano Coletivo por Adesão

É um tipo de contrato coletivo de planos de saúde, mas que pode ser contratado individualmente por aqueles que são profissionais regulamentados ou estudantes e que fazem parte de uma entidade de classe.

Nesse tipo de plano, a entidade de classe realiza uma parceria com uma Administradora de Benefícios que, por sua vez, faz a intermediação entre a operadora de saúde e a entidade.
Quem pode Aderir a essa modalidade?
Quem possui vínculo com uma entidade profissional, classista ou setorial – o que necessariamente deve ser comprovado por meio de documentação específica de acordo com os requisitos definidos por cada entidade.
Como é aplicado o reajuste anual da mensalidade?
O reajuste anual de planos coletivos por adesão é aplicado conforme as normas contratuais definidas entre a operadora de planos de saúde e a pessoa jurídica contratante (empresa, sindicato, associação) e deve ser comunicado à ANS em no máximo até 30 dias após o aumento do preço. Não é permitida a aplicação de reajustes diferenciados dentro de um mesmo contrato.

CONVÊNIOS PARCEIROS

Condições especiais
para mais de 50 profissões:

Profissionais Liberais

Estudantes

Servidores Públicos

Professores

Profissionais da saúde

Trabalhadores do comércio

Trabalhadores da indústria

Trabalhadores da telecom

Bombeiros e Policiais

Médicos

Dentistas

E muito mais!

Que tal escolher o melhor plano para você com a Nacional Saúde? Contrate sem sair de casa.

Plano
Empresarial

O plano empresarial é uma forma de contrato coletivo.

Nessa modalidade, a empresa é responsável pela contratação do plano para seus funcionários que usufruem dos benefícios durante o tempo que trabalham formalmente para ela.

Quem pode Aderir a essa modalidade?
Quem possui uma empresa. O número mínimo de vidas para contratação pode variar de acordo com cada operadora de saúde – o que pode dificultar a contratação. É necessário apresentar um CNPJ válido.
Como é aplicado o reajuste anual da mensalidade?

No caso dos planos coletivos com 30 beneficiários ou mais, estes possuem reajuste definido em contrato e estabelecido a partir da relação comercial entre a empresa contratante e a operadora, em que há espaço para negociação entre as partes. Nesses casos, é fundamental a participação do contratante na negociação do percentual.

No caso dos reajustes de planos coletivos com até 29 beneficiários, a ANS estabelece uma regra específica de agrupamento de contratos. Dessa forma, todos os contratos coletivos com até 29 vidas de uma mesma operadora devem receber o mesmo percentual de reajuste anual. O objetivo é diluir o risco desses contratos, oferecendo maior equilíbrio no cálculo do reajuste.

Interessado em contratar um Plano de Saúde para sua Empresa ou Família?

Central de Atendimento

Atendimento Rápido

Preencha o formulário e nossa equipe de consultores entrará em contato com você:

Entre em Contato

Escritório

RIO DE JANEIRO

Downtown Shopping – Av. das Américas, 500, Bloco 4 sala 313 – Barra da Tijuca

(21) 3529-2018

Demais Localidades

plugins premium WordPress

PRÉ-CADASTRO PARA CORRETORES

Preencha o Formulário a seguir e faça seu pré-cadastro para atuar como um Correto Nacional Saúde. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você para finalizar o cadastro.